Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito lança o projeto de karatê para 100 alunos na BR 020

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, sob a gestão do prefeito Djalma Policarpo, realizou na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, o lançamento do “Projeto Vida”, voltado para 100 alunos da Escola Municipal Ângelo de Maria Bezerra, localizada na BR 020. A iniciativa tem como proposta oferecer aos alunos aulas práticas e teóricas, abordando disciplinas como respeito, honra e inspiração em diversas áreas.

O objetivo do projeto é auxiliar crianças e adolescentes a melhorar o desempenho tanto escolar quanto familiar, por meio da filosofia de vida do karatê, proporcionando-lhes a oportunidade de transformar suas vidas.

O projeto está sendo coordenado pelo professor Adriano, que trabalhou junto à gestão municipal e aos órgãos vinculados à Prefeitura para apresentar os detalhes do projeto. Em seguida, foi realizada uma reunião com os diretores e membros da equipe gestora da escola e da Secretaria de Educação do município. Por fim, o projeto foi apresentado aos pais e alunos como terceira etapa de implementação.

Professor Adriano à direita

O prefeito Djalma Policarpo destacou a importância do esporte na vida dos jovens e adolescentes, ressaltando os benefícios que o projeto trará para a comunidade. “O esporte é muito salutar na vida dos nossos jovens e dos nossos adolescentes. Nós estamos começando esse projeto ambicioso com 100 alunos, e com o andamento do projeto, queremos beneficiar toda a escola aqui da BR 020”, declarou o prefeito durante o lançamento do projeto.

“A gente vê a participação dos pais, todos compartilhando e participando desse projeto. Com essa missão de cuidar das pessoas, de cuidar dos nossos jovens e dos nossos adolescentes, estamos implementando um projeto dessa natureza dentro das nossas escolas, em especial aqui na BR 020″, acrescentou.

No evento de lançamento, que contou com a presença dos alunos e seus pais, o prefeito Djalma Policarpo conversou com a diretora da escola, a professora Maria, e enfatizou o compromisso de ampliar a instituição de ensino, visando beneficiar ainda mais a população da região da BR 020.

O Projeto Vida será divulgado amplamente para a comunidade escolar e para a comunidade hipolitana em geral, com o intuito de engajar todos os setores da sociedade no apoio a essa iniciativa que visa transformar vidas e promover o desenvolvimento integral dos alunos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS