Connect with us

Monsenhor Hipólito

PSD de Monsenhor Hipólito realiza evento de filiação e Dr. Zenon lança pré-candidatura a prefeito pela sigla; fotos

Publicado

em

Colaboração fotos: Religare Photograpfy

Com foco nas eleições municipais deste ano, que acontecerão no dia 04 de outubro, quando serão escolhidos prefeito, vice-prefeito e vereadores, o Partido Social Democrático – PSD de Monsenhor Hipólito, cidade situada a cerca de 380 km da capital, realizou na manhã deste domingo, dia 02 de fevereiro, um concorrido e prestigiado evento de filiações.

O ato aconteceu na Escola Municipal Padre Cícero Romão Batista e foi prestigiado pelo Presidente Nacional da Juventude do PSD e 1º Vice-presidente Estadual, deputado Georgiano Neto, pela a senhora Maninha Medeiros, que representou a deputada estadual Belê Medeiros.

Além destes, o evento contou com a presença de diversas lideranças municipais, vereadores, secretários e um grande número de pessoas das zonas rural e urbana de Monsenhor Hipólito. Mais de 300 pessoas se filiaram ao PSD no município.

Na pauta houve também a oficialização da filiação do líder político, Zenon de Moura Bezerra, atual prefeito do município, que deixou o Partido Social Brasileiro – PSB em outubro e filiou-se ao PSD e o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito da também conhecida Vale do Riachão.

Em seu discurso, Dr. Zenon disse que irá honrar o PSD. “O Dr. Zenon irá honrar a sigla do PSD, assim como fiz na minha passagem pelo PP e o PSB. A escolha de ir para o PSD foi pensada. Nós temos uma estreita relação com o deputado federal Júlio César, votado várias vezes pelo meu grupo. Ele tem contribuído muito com o desenvolvimento de Monsenhor Hipólito. Portanto, o nosso partido é Monsenhor Hipólito. Uma unidade que luta pelo seu povo. Nós fazemos política com a missão de servir o povo e nunca nos envaidecemos pelo fato de ser eleito pela 4ª vez prefeito desta terra que tanto amamos”.

Emocionado Zenon Bezerra que é médico, agradeceu a Deus e ao povo por ter chegado aonde chegou. “Lanço mais uma vez meu nome como pré-candidato a prefeito. Pode ter certeza que vamos continuar a deixar nossa marca. Vamos unir forças e seguir o trabalho e cuidado com o povo, pois é a nossa missão”, disse.

Publicidade

Ele também agradeceu a todos os demais filiados, a sua pré-candidata a vice-prefeita Josefina Policarpo e os pré-candidatos a vereadores.  “Agradeço todos os meus amigos que estão aqui presentes, as lideranças que estão ingressando na sigla, abraço com carinho todos os novos filiados”.

O deputado estadual Georgiano Neto, enalteceu a gestão de Dr. Zenon Bezerra e disse que muito honra a sua vinda ao partido. “Dr. Zenon muito nos honra com a sua vinda ao PSD. Ele é um grande prefeito que administra com transparência, lisura, ética e é um homem honrado. Estamos aqui para manifestar nosso irrestrito apoio a sua gestão e a sua pré-candidatura a prefeito da querida Monsenhor Hipólito”.

Georgiano falou ainda que o PSD se prepara para as eleições municipais de 2020 e tem buscado se fortalecer em todo o estado.

“Nosso partido tem 8 anos de existência, na última eleição tivemos 323 mil votos. Elegemos mais de 200 vereadores, 25 prefeitos e agora já temos 42, e 17 vice-prefeitos e uma fila muito grande de prefeitos para se filiarem até março. Nossa meta é ter entre 100 e 120 candidatos a prefeito no estado. Temos hoje em nosso quadro, o deputado federal Júlio Cesar, que foi reeleito mais uma vez. E deputado estadual esse amigo de vocês que aqui vos fala mais do que dobrou a votação, sendo o deputado estadual mais votado do estado do Piauí e recebemos esse resultado com muita humildade e pés no chão, pois isso só aumenta nosso compromisso de estar  na assembleia representando mais de três milhões de piauienses que acreditam em um futuro melhor”, ressaltou.

O presidente do PSD em Monsenhor Hipólito, Virgílio de Sá Bezerra Neto, disse que o objetivo é somar e ajudar no fortalecimento do partido e consequentemente o município. “Estamos nos filiando e renovando o PSD de Monsenhor Hipólito, para somar e ajudar no fortalecimento do partido tanto a nível municipal, quanto estadual, ajudando o partido a se desenvolver e assim ter condições de viabilizar políticas públicas e benfentorias para os municípios do estado e para Monsenhor Hipólito” disse.

Publicidade

Maninha Medeiros, representou a deputada estadual Belê no evento e falou sobre a gestão de Dr. Zenon Bezerra. “Viemos prestigiar Dr. Zenon e desejar sucesso no novo partido, assim como ele teve em outros partidos. O PSD está de parabéns por receber um cidadão muito honrado, sincero, honesto que é Zenon Bezerra. Nós nos orgulhamos muito por ter ele como nosso aliado e amigo particular da família Medeiros”, pontuou.

O Dr. Djalma Policarpo, coordenador estadual do DNOCS, e esposo da atual vice-prefeita Josefina Policarpo falou aos presentes. “Parabenizo o Dr. Zenon Bezerra pela sua filiação ao PSD. Eu, a vice-prefeita Josefina, a vereadora Doracelma Policarpo reafirmamos nosso apoio a este grupo. Somos do Progressistas, mas somos por Monsenhor Hipólito. Parabenizo também o PSD estadual, em nome do deputado estadual Georgiano Neto. Estamos à disposição”, disse.

O ex-prefeito Dr. José Ayrton Bezerra, narrou um pouco da história política de Monsenhor Hipólito e também do PSD. “Nosso partido é Monsenhor Hipólito. Existem as diferenças políticas, mas elas fazem parte da caminhada. Este grupo político trabalha muito, mesmo com as dificuldades financeiras existentes. Dr. Zenon que lidera o grupo sempre é atento e quer atender todos os anseios da população. Esse portanto é o time da união, do progresso e do desenvolvimento”, ressaltou.

_Presenças:

Dentre outros, estiveram presentes no evento, Presidente Municipal do PSD de Monsenhor Hipólito e Secretário Municipal de Administração, Dr. Virgílio de Sá Bezerra Neto; Vice-Presidente Municipal do PSD, José Davi de Sá Bezerra; Coordenador do PSD Glauber Macedo; Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª dama deste município, Eneide Modesto; Vice-prefeita, Josefina Policarpo, acompanhada de seu esposo, O coordenador do departamento nacional de obras contra as secas no Piauí, Djalma Policarpo; ex-prefeito e presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro – o PSB de MH, Dr. José Ayrton Bezerra e sua esposa, ex-primeira dama Gardenia Portela; médicos do Programa da Saúde da Família – PSF, Dr. José Virgílio, Dr. Francisco Dortelásio, Dr. Diogenes Policarpo e Dr. Hercílio Bezerra; Chefe de Gabinete, Santynha Bezerra; Presidente da Câmara de Vereadores, atual vereadora e postulante ao cargo novamente em 2020, Doracelma Policarpo; vereadores Pecy de Meton, Dr. Edson de Moura Bezerra, Fábio Alves e Flávio Romulo; pré-candidatos a vereadores nas eleições municipais de 2020, secretário municipal de meio ambiente, Adalberto Carvalho, representado aqui neste ato pela sua filha, Beatriz Carvalho, Lino da BR -020, Rossevelt Santos, Ulisses de Sá Bezerra e Francinaldo (Mocó da Aroeira); secretários e secretárias e chefes de departamentos, Gardênia Bezerra (De Educação), Jocibel Belchior Bezerra (Agricultura), Francisco Sérvulo Gomes (Obras), Elias José, do Departamento de Transportes, Elisraelson, do Departamento de Transportes, Anderson Sá – Chefe do Departamento de Esportes; o  Dr. Fabricio Bezerra Alves, presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão – PTC e o vice-reitor da UESPI, professor Dr. Evandro Alberto.

Publicidade

_Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS