Connect with us

GERAL

Secretaria de Cultura de Monsenhor Hipólito receberá o projeto ‘Trovadores no Palco’

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Cultura de Monsenhor Hipólito, receberá neste domingo, 15 de março, o projeto musical ‘Trovadores no Palco’, no salão paroquial da Igreja Matriz de Santa Ana, às 20h30.

O projeto musical ‘Trovadores no Palco’, será realizado através da parceria com Pedro Munhoz, cantor, violinista e trovador gaúcho, com a Psicóloga Dra. Graça Moura, Odorico Carvalho, Samuel Brito, Josineide Costa, Marli Caetano e Vilebaldo Rocha, colaboradores do projeto.

A apresentação estará em cartaz em Picos e microrregião e tem como objetivo resgatar e divulgar a cultura musical popular brasileira através do Trovadorismo. A apresentação deste domingo, ficará por conta do cantador e poeta pernambucano Neudo Oliveira e terá entrada franca.

O Secretário de Cultura, Ernandes Bezerra e a Coordenadora de Cultura, Osvaldélia Bezerra, convidam toda a comunidade de Monsenhor Hipólito, especialmente as pessoas que apreciam a arte popular, para juntos desfrutarmos desse momento de lazer e promover a difusão e o enriquecimento da cultura popular.

O evento tem o apoio da Paróquia Santa Ana que cedeu o espaço e da Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito.

Publicidade

Confira a imagem:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS