Connect with us

MUNICÍPIOS

Morre aos 39 anos a enfermeira Elaine Carininy Lopes, esposa de ex-delegado de Jaicós

Publicado

em

A enfermeira piauiense Elaine Carininy Lopes da Costa, morreu nesta quarta-feira, 19, aos 39 anos de idade, em Teresina. Ela sofreu um AVC, no último domingo (16), e desde estão permaneceu em coma, falecendo na tarde desta quarta-feira.

Elaine Carininy era enfermeira e professora do Instituto Federal de Educação, Campus de Oeiras. Ela parte deixando o marido e 3 filhos, sendo o mais novo nascido há 20 dias.

A enfermeira era casada com Antônio Nilton Alves de Moura, que atuou durante três anos e dois meses como titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. Ele também é ex-delegado regional de Oeiras, e atualmente trabalha no Polinter.

A partida precoce de Elaine causou grande comoção e diversos órgãos divulgaram Notas de Pesar lamentando o ocorrido. Entre eles, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), e a Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (APOCEPI).

O corpo da enfermeira está sendo velado na Funerária Lotus, em Teresina, e às 17 horas será sepultado no Cemitério Recanto da Saudade.

Publicidade

Da redação Cidades Na Net, com informações do Tô no Mural

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS