Connect with us

Alagoinha do Piauí

Morre em Alagoinha, Zé Lourenço; prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí, situado a 390 quilômetros de Teresina está mais uma vez profundamente enlutado pela morte de um alagoinhense.

José João de Almeida, conhecido em vida como Zé Lourenço, faleceu na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 05.

Zé Lourenço, tinha 78 anos de idade e faleceu na residência de sua sobrinha Marilene, na localidade Canindé dos Marinheiros, onde está sendo velado no momento.

O sepultamento está previsto para acontecer logo mais às 16h30min, no cemitério São Francisco, em Canindé dos Marinheiros, na zona rural do município.

Em razão do falecimento de Zé Lourenço, o prefeito Jorismar Rocha, juntamente com a primeira-dama, Anatália Rocha, externaram seus votos de solidariedade aos familiares e divulgaram uma nota de pesar.

Publicidade

“Zé Lourenço foi um exemplo de cidadão digno com honradez, trabalho e respeito à família. Um ser humano de uma boa conversa, porém um cidadão de compromisso, palavra e amigo dos amigos, de uma sinceridade ímpar. Um cidadão de uma grade religiosidade que se vai, deixando esse legado de uma pessoa de grande caráter e virtudes, com grande círculo de amizades. Zé Lourenço foi um cidadão de direito e de fato, onde conseguiu o respeito de todos aqueles que o conheciam e conviveram com ele.

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, o casal se solidariza com os familiares deste grande ser humano”.

Alagoinha do Piauí, 09 de maio de 2022

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí

Publicidade

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer de Alagoinha do Piauí  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS