Connect with us

MUNICÍPIOS

Motoqueiro morre após colidir com caminhonete na estrada de Bocaina

Publicado

em

Um motoqueiro veio a óbito após uma batida violenta com uma caminhonete baú na PI 238, que liga Picos ao município de Bocaina. O acidente aconteceu por volta das 17:10 horas desta quinta-feira (27), na altura do povoado Lagoa Cumprida.

A vitima, Manoel Ozildo de Sousa, 40 anos, residente no povoado Paquetá, pilotava uma moto  Yamaha YBR preta,  placa DFA,  5756, de Osasco – São Paulo no sentido Sussuapara – Picos, quando colidiu com a Caminhonete Hyday HR, placa NIH, 6525, de Picos. O Veículo, que pertence a empresa Horti Frios, seguia no sentido Picos – Bocaina.

Manoel Ozildo não usava capacete no momento do acidente e, teve morte imediata. O velocímetro quebrado após o choque, indica que a vítima pilotava a 120 quilômetros por hora.

Segundo o motorista da caminhonete Fabiano Moreira Feitosa, que saiu ileso, o motociclista teria feito uma ultrapassagem a outras duas motos no meio de uma curva, e ao tentar retorna para sua mão, o pneu da moto tocou em uma tartaruga que divide as duas pistas, perdendo o controle da moto e se chocado com a caminhonete.

Militares da divisão de transito do 4º BPM e da Policia Civil estiveram no local. O motorista prestou depoimento na delegacia Regional de Picos e foi liberado em seguida.

Publicidade

 

 

Fonte: Grande Picos

Facebook

MAIS ACESSADAS