Connect with us

DESTAQUES

Municípios do interior do Piauí ficarão sem energia nesta sexta (05); veja quais

Publicado

em

A Eletrobras Distribuição Piauí, através de calendário de manutenção programada, informou que 15 municípios do Piauí serão afetados por suspensão temporária do fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira (05).

De acordo com a distribuidora, a suspensão no serviço se deve à realização de manutenção na rede de distribuição dos municípios. Em Novo Oriente, Barra D’Alcântara, Tanque do Piauí, Várzea Grande, Francinópolis e Valença, a interrupção no fornecimento de energia ocorrerá no período de 5h30 às 6h, nas zonas urbana e rural dos municípios.

Nos municípios de Aroazes, nas localidades Piripiri, Montes Claros, Cruzeiro e Carnaíba; e Santa Cruz dos Milagres, em sua zona urbana e rural, haverá interrupção do serviço no período de 6h às 10h. As respectivas zonas urbana e rural das cidades de Santo Antônio de Lisboa, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Campo Grande e Vila Nova, assim como na localidade Cova-Donga, em Pio IX, terão manutenção realizada no período de 6h às 7h.

Em Bocaina, a manutenção ocorrerá apenas nas ruas Santo Antônio, Marcos Parente, 10 de Abril, Lindório Leal, São Luís e São José, no horário de 6h às 9h.

Fonte: Viagora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS