Connect with us

MUNICÍPIOS

Municípios do Piauí recebem máquinas motoniveladoras

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 19, Dia do Piauí, a deputada federal, Iracema Portela, acompanhada da senadora, Eliane Nogueira, e  representando o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez a entrega de máquinas motoniveladoras – patrols – para dez municípios do estado do Piauí.

Os equipamentos chegam ao Piauí via Ministério do Desenvolvimento Regional e serão de grande utilidade para os municípios de Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Valença do Piauí, que serão utilizadas para melhoria de estradas vicinais.

“Tenho certeza que os prefeitos irão fazer bom uso em suas administrações, melhorando a qualidade de vida das pessoas, tanto na zona urbana quanto na zona rural dos municípios”, afirma Iracema Portella, Deputada Federal.

Um município que recebeu o equipamento na solenidade foi  o município de Campo Maior que também foi contemplado com uma máquina do tipo motoniveladora (patrol), que será usada para serviços de terraplanagem, nivelação, pavimentação e limpeza de terrenos, estradas, escavações, etc. Além de Campo Maior, outros 9 municípios do estado também receberam máquinas, destinadas pelo ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira, dia do Piauí, e contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix, do secretário de Assistência Social, Dogim Félix e secretário de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho. A entrega do maquinário foi feita pela deputada federal Iracema Portela e pela senadora da República, Eliane Nogueira. Gestores de outros municípios também estiveram presentes.

Com informações Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS