Bocaina
Mutirão de combate ao Aedes aegypti será realizado em Bocaina nesta sexta (27). Veja!
A Prefeitura de Bocaina em uma ação integrada entre as Secretarias de Saúde, Educação e demais órgãos, vai realizar um mutirão de combate ao Aedes agypti – mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
A ação acontece na próxima sexta-feira, dia 27, com concentração em frente à Secretaria de Saúde, a partir das 07h30min. As ações do mutirão permanecem até 10h00min.
Com o tema “Todos contra a Dengue, Zika e Chikungunya” o mutirão deve reunir funcionários públicos, alunos da rede municipal e estadual, voluntários, imprensa e moradores.
O secretário de Saúde, Edilberto Dantas, destaca que o objetivo do mutirão é conscientizar a população com a atividades de retirada de itens e recipientes que possam acumular água como depósitos de plástico, garrafas, pneus, entre outros objetos que servem de criadouros para o mosquito Aedes aegypti.
“Principalmente estimular a adesão da comunidade bocainense na manutenção dos bairros limpos colaborando assim com as secretarias envolvidas”, frisa.
Durante o mutirão, os moradores vão receber também orientações a respeito dos cuidados necessários para diminuir a incidência de focos do mosquito.
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Fortaleza goleia o PSG e avança à semifinal do Campeonato Municipal de Curral Novo do Piauí; veja fotos
-
GALERIA DE FOTOS2 semanas atrás
Veja as fotos da missa e procissão no encerramento dos festejos de Santo Antônio em Padre Marcos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FOTOS | Shows com Toca do Vale, Fafá Santana, Marcos Silva e atrações locais no São João de Jaicós
-
GALERIA DE FOTOS2 semanas atrás
Veja fotos das apresentações e quem marcou presença no São João do Galo, em Jaicós
-
Campo Grande do PI2 semanas atrás
Caridade e Francisco Santos se classificam para as semifinais da Copa AMVI; veja quem segue na disputa
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
76º Festejo de São João Batista inicia nesta quarta (15) em Alagoinha do Piauí; veja programação