Connect with us

Fronteiras

Natural de Fronteiras, George Lucas é empossado Pastor da Assembleia de Deus em Arraial do Piauí

Publicado

em

A cidade de Arraial do Piauí recebeu nesta terça-feira (12 de outubro) o novo Pastor que conduzirá o rebanho da Igreja Assembleia de Deus no município. Foi empossado o jovem George Lucas Ribeiro G. de Sousa, de 29 anos, durante culto de posse bastante prestigiado.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo representante da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí, Pastor Carlos Alberto, da cidade de Picos (PI). Participaram do momento solene o deputado estadual Georgiano Neto, o prefeito de Arraial, Aldemes Barroso; o prefeito de Fronteiras-PI, Eudes Ribeiro, vereadores, secretários municipais, familiares do empossado e membros da Igreja Assembleia de Deus.

O empossado para o cargo de Pastor da Assembleia de Deus em Arraial do Piauí, George Lucas, falou do seu compromisso em conduzir e cuidar dos irmãos de fé da Igreja Assembleia de Deus.

“Desde muito cedo eu entendi que Deus estaria me convocando para uma missão bem específica, que é dar continuidade ao Ministério do meu avô Pastor Jaime e do Pastor Arlindo Melo. Ambos estão na ativa, dos três sou o mais novo e entendi que não poderia me envolver com outros negócios na vida e sim levar a mensagem de Deus para as pessoas. Deus me concedeu o dom de pastorear, de cuidar do seu rebanho e pela graça de Deus com muita humildade posso dizer que me sinto preparado para trabalhar pelo Senhor, amando as ovelhas que ele me confiou. Digo a toda a população de Arraial do Piauí que está sendo empossado aqui nessa cidade é a realização de um sonho de toda uma vida, eu orei, eu jejuei por isso, eu trabalhei por isso”, ressaltou o Pastor George Lucas.

O prefeito de Arraial do Piauí, Aldemes Barroso, deu as boas-vindas ao Pastor George Lucas e sua esposa Ana Rebeca que conduzirão a Igreja Assembleia de Deus. “Temos que agradecer a Deus por estar presenciando esse momento ímpar na nossa cidade, recebendo este casal o Pastor George Lucas e a Ana Rebeca. Desejo a eles boas-vindas na nossa cidade que é de Deus, abençoada. Estamos muito felizes com esta chegada e nos colocamos à disposição para prosseguir com a missão de servir e evangelizar “, frisou o prefeito.

O avô de George Lucas e também Pastor presidente da Assembleia de Deus no município de Fronteiras, Jaime Agripino, falou da alegria em puder participar do momento de fé e missão depositadas à seu neto.

“A minha sensação é de paz, alegria, de muita felicidade em puder participar da posse do meu neto primogênito George Lucas. Trabalhou comigo desde os nove anos e estou muito feliz. O município de Arraial ganhou hoje um grande presente, um grande evangelista, missionário verdadeiro, foi muito bem criado, educado, instruído porque já nasceu no Evangelho”, disse o Pastor Jaime Agripino.

O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, também participou da solenidade de posse e falou da sua alegria como tio de George Lucas por vê-lo assumir tão importante desafio.

“George Lucas tomou posse como Pastor da cidade de Arraial com 29 anos de idade. Está chegando numa cidade que já tem uma estrutura, já tem uma Igreja, o que nos fortalece e nos anima. George Lucas é um rapaz determinado, que conhece a Palavra de Deus com propriedade, é um dom, é um presente pra nós. Estamos imensamente felizes por esse dia”, comentou Eudes Agripino.

O deputado estadual, Georgiano Neto, também prestigiou o evento evangélico e deixou sua mensagem positiva para o novo Pastor. “É uma alegria retornar a Arraial do Piauí, município que temos uma parceria desde o início da nossa caminhada política. Hoje cumprindo uma agenda mais que especial de puder participar da posse do novo Pastor da cidade, o George Lucas, que é meu primo, uma pessoa que tenho muito carinho e respeito muito grande”, pontuou o deputado Georgiano Neto.

Participaram também do culto de posse, o pastor Arlindo Melo, da cidade de Passagem Franca, que é sogro de George Lucas; pastores, missionários e obreiros de várias cidades, e ainda, uma grande comitiva vinda de Fronteiras, terra natal do pastor empossado.

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS