Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde de Pio IX
Publicado por: Willians Sousa | Data: 06/12/18

Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde de Pio IX

Quatro novos médicos do Programa Mais Médicos iniciaram o atendimento à população em Unidades Básicas de Saúde do município de Pio IX. O objetivo é reforçar a atenção básica em regiões prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luís Pereira, “os novos médicos vão reforçar a atenção à saúde da população de Pio IX e região, garantindo atendimento ágil e de qualidade, como preza a boa gestão pública municipal”.

A prefeita Regina Coeli também avalia como fundamental a presença dos médicos do Programa Mais Médicos. “A saúde da população é prioridade e, portanto, ampliar o acesso ao atendimento é essencial para a consolidação das políticas públicas desenvolvidas no setor”.

Locais de atendimento e nomes dos novos médicos:

UBS Sede – Dr. Manoel Ítalo

UBS Cova Donga – Drª Luane Bitu

UBS Baliza – Drª Analu Bitu

UBS Serra do Boi – Drª Phamella Esmeraldo

Fonte: Ascom/Pio IX

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Empresário piauiense de 36 anos, dono de linhas de ônibus, morre vítima de infarto

O empresário Daniel Lima, de 36 anos, proprietário das linhas de ônibus Princesa do Sul, Transpiauí e Expresso Floriano, morreu na manhã desta quarta-feira (13/12), vítima de um infarto fulminante.

Marcolândia

Em Marcolândia, manifestantes liberam rodovia e ameaçam novo bloqueio para amanhã (22)

Aproximadamente quatrocentos manifestantes atearam fogo em pneus e interditaram a BR-316, na cidade de Marcolândia, na manhã desta quarta- feira (21). A manifestação iniciou por volta das 8h e encerrou

NOTÍCIA DESTAQUE

Floriano divide retorno das atividades em três fases; confira

O Prefeitura de Floriano divulgou nesta sexta-feira (5), o Plano de Retomada das Atividades Comerciais no município. O retorno será feito em três fases com intervalo de 14 dias entre