Connect with us

MUNICÍPIOS

Obra de construção da sede da Prefeitura de Santana segue em fase de acabamento

Publicado

em

Com quase 9 meses de serviço, a obra de construção da sede própria da Prefeitura Municipal de Santana do Piauí segue acelerada e com o prédio tomando forma.

A estrutura já está toda de pé e agora segue na fase de acabamento. Esta semana estão sendo realizados revestimentos internos e externos com o reboco das paredes.

O município irá completar em 2023, 31 anos de emancipação política e só agora na gestão da prefeita Maria José, o Executivo terá um local próprio.

“É uma alegria ver que a obra segue acelerada e em breve teremos a concretização de um sonho. Santana terá um espaço cômodo para nossos servidores e o Executivo municipal enfim terá uma identidade com sua sede própria”, destacou Maria José.

A estrutura contará com o gabinete da prefeita, sala para o vice-prefeito, espaços para as secretarias que não possuem sede própria, espaço para o setor de procotocolo do município, almoxarifado, banheiros, estacionamento e recepção.

A obra possui recursos próprios somados aos advindos da senadora Eliane Nogueira e da deputada federal Margarete Coelho. A previsão de entrega está entre os meses de fevereiro e março.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS