Connect with us

MUNICÍPIOS

Obra de pavimentação poliédrica segue avançando na zona rural de Santana do Piauí

Publicado

em

As obras de mobilidade seguem garantindo mais desenvolvimento para Santana do Piauí. Desta vez, os trabalhos de melhoria estão sendo executados a todo vapor na via vicinal que interliga as comunidades Barro e Brejinho, zona rural do município.

No local estão sendo aplicados pedras de paralelepípedo (calçamento) numa extensão de 180 metros quadrados. A iniciativa oferece maior mobilidade e trafegabilidade no trecho.

Com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Marina Santos (Solidariedade), a obra de pavimentação é uma solicitação dos vereadores Antônio de Hercília, Clarete Rabelo, Vinicius e do ex-vereador Egivan Miguel, o Bodó, apoiados pela gestora Maria José de Sousa Moura.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José, destacou a importância da pavimentação para a mobilidade rural entre as comunidades.

“Estamos executando diversas obras de mobilidade urbana e rural. São ações como essas que melhoram a vida dos santanenses, como agora estão sendo beneficiados os moradores das comunidades Barro e Brejinho com uma via totalmente calçada, melhorando o tráfego no local. Estamos batalhando por muito mais melhorias”, pontuou a prefeita.

Prefeita Maria José

A referida obra deverá ser concluída nos próximos dias.

Publicidade

Fonte: ASCOM

Facebook

MAIS ACESSADAS