Connect with us

MUNICÍPIOS

Operação consegue recuperar quatro motos roubadas

Publicado

em

A polícia de Picos prendeu na noite deste domingo (29), por volta das 20h, o jovem Wesley Renan C. Palmeiras, 19 anos, natural de São Paulo, suspeito de envolvimento em crimes de furto, roubo e receptação.

A prisão ocorreu após um assalto contra uma jovem que relatou as características dos suspeitos à polícia. Os PMs agiram rápido e chegaram até a residência onde Wesley Renan vivia, na casa de uma tia no bairro Passagem das Pedras. No local, em um quartinho nos fundos, foram encontradas três motos, duas delas já sem placa, além de celulares, munição, documentos de veículos, cartões de crédito e uma arma branca. Uma quarta moto estava nas proximidades da residência.

O suspeito foi preso na Rua Antonio Viana, no bairro Passagem das Pedras. Natural de São Paulo, ele está em Picos há apenas oito meses.

Uma vítima reconheceu o Wesley Renan pelo capacete e pelo casaco utilizado no momento do crime. “Ele foi identificado. Uma vítima o reconheceu sem sombra de dúvidas e nós temos também o registro do segundo suspeito que a vítima também reconheceu. Vamos continuar realizando diligências”, explicou o delegado Gilberto Franklin.

Em depoimento, o suspeito negou as acusações e afirmou que as motos e todo material apreendido pertencem a um amigo ainda não identificado. Wesley Renan não tem passagens anteriores pela polícia.

Publicidade

A polícia conseguiu recuperar 01 Honda CG 150 Fan, sem placa; 01 Honda Bros também sem placa, de Francisco Santos; e 01 CG 150 Titan, placa NIX-6158, de Picos; e 01 Yamaha YBR, placa LWH-9977.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS