Connect with us

MUNICÍPIOS

Padre Espedito assume amanhã (8) a Paróquia de Monsenhor Hipólito. Veja programação!

Publicado

em

O padre Espedito Antônio de Oliveira assume neste sábado (8) a Paróquia de Santa Ana, em Monsenhor Hipólito. A solenidade canônica será presidida pelo bispo diocesano, dom Plínio José.

Às 17h, a comunidade católica acolhe o sacerdote em frente ao Hospital Municipal Emília Sá Bezerra e segue em caminhada até a Igreja Matriz, onde será celebrada a missa de posse do novo pároco, com transmissão pela Web TV Diocese e Rádio Educativa de Picos Cultura FM.

Após a missa, haverá uma confraternização na Unidade Escolar Padre Cícero Romão Batista.

O padre Espedito Oliveira foi transferido da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós, e será o segundo pároco da Paróquia de Santa Ana, que é composta composta pelos municípios de Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí e Campo Grande do Piauí. Ele ocupará o cargo deixado pelo padre Miguel Feitosa, que foi transferido para a Paróquia de São Simão, em Simões.

De acordo com a missionária do dízimo, Maria Edileusa Bezerra, a comunidade está ansiosa e já prepara faixas, cartazes e mensagens para acolher o novo pároco. Ex-paroquianos de Jaicós e Massapê do Piauí também organizam uma grande caravana para acompanhar o padre Espedito.
[divider]
NOTÍCIA RELACIONADA:
Missa de acolhida e posse dos padres Antônio Mendes e Manoel Moura na Paróquia de N. S. das Mercês

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS