Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

11 municípios do Piauí ficarão sem energia neste sábado (17); veja quais

Publicado

em

A Cepisa divulgou, através de calendário de manutenção programada, que 11 municípios do Piauí ficarão sem energia neste sábado (17).

De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento de energia ocorrerá devido à realização de manutenção na rede elétrica. No horário de 6h às 7h30 serão afetados os municípios de Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão do Piauí e Campo Maior, nas localidades Alto do Meio, Barra dos Gatos, Corredores, Guela da Cobra, Poção e Matinhos; Jatobá do Piauí, nas localidades Morada Nova, Montanha, Maçãs e Quem Diria.

Nos municípios de Alegrete, Padre Marcos, Francisco Macedo, Marcolândia e Caldeirão Grande, haverá interrupção no fornecimento de energia no horário de 6h às 10h, em suas respectivas zonas urbanas rurais, além de Campo Maior, nos povoados Alto do Meio, Altamira e Morada Nova.

Em Simões, haverá suspensão no horário de 8h às 12h, nas localidades Serra do Jatobá e Serra da Mata Grande. Em Teresina, a suspensão ocorrerá no período de 9h às 13h na sua zona rural, na estrada da Zona Teresa, atingindo os povoados São João, Auto do Gaspar, Bijuí e São Bento.

 

Publicidade

Fonte: ViAgora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS