Connect with us

Padre Marcos

Câmara de Padre Marcos aprova as contas de 2017 do prefeito Valdinar Silva

Publicado

em

Em sessão realizada na última sexta-feira, 20 de maio, a Câmara Municipal de Padre Marcos, votou as prestações de contas da Prefeitura Municipal referente ao exercício financeiro de 2017, gestão do prefeito José Valdinar da Silva.

As contas já haviam sido aprovadas, pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), referente ao Processo de nº 006223\2017, que teve como relator o conselheiro Luciano Nunes, onde foram aprovadas as contas de governo e de gestão, e ainda, as contas de todas as secretárias municipais. 

Devolvidas à Câmara, o processo foi analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento, que opinou pela aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Padre Marcos, em concordância com Parecer Prévio do TCE-PI.

Na Casa Legislativa, o Projeto que trata da aprovação das prestações de contas, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, expressou gratidão pela aprovação de suas contas e afirmou que a aprovação demostra seu compromisso, transparência e ética na aplicabilidade dos recursos e na prestação de serviços no município, além da sua responsabilidade em gerir a coisa pública com zelo e respeito para com a população.

Estiveram presentes na sessão, o prefeito do munícipio, Valdinar Silva, a primeira-dama, Edilene Silva, os vereadores irmão Adão, Iranildo Carvalho, Bonifácio Dias, Antônio Chiquinho, Irmão Helton, Manoel Francisco, o “Neli”, além dos secretários municipais Orlândio Carvalho (Finanças), Thuanny Mikaella (Administração), Eraldo Gomes (Educação), Lucicleide Dias (Assistência Social), a engenheira, Williane Kelly, o procurador do município, Dr. Raimundo Vieira, o assessor jurídico, o advogado Felipe Rocha, os adolescentes do NUCA, acompanhados da mobilizadora, Ana Meire, dentre outros.

Veja fotos:

Fotos: Cleidiano Henrique\Piauí em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS