Padre Marcos

Congresso Evangélico reúne milhares de pessoas em Padre Marcos; fotos

Publicado

em

 

 
A 8ª edição do COMADEPMA – Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus de Padre Marcos, aconteceu nos dias 31/07, 01 e 02/08, reunindo milhares de jovens na cidade de Padre Marcos com um propósito: falar de amor. O amor de Deus que transforma, abraça e restaura.

 

O tema “Aonde está o seu amor?” levantou várias temáticas a respeito do amor ao próximo, por meio das palavras, dos louvores, peças teatrais, dentre outros detalhes na programação.

 

No culto de abertura das festividades, dia 31, estiveram presentes o pregador Pr. Pedro Bertoldo, da Bahia, e o cantor Jéferson Yuri, de Monsenhor Hipólito. No sábado, dia 01, várias caravanas já começaram a chegar para o grande culto festivo, que já contava com a participação do pregador Jessé Canachiro, de Jaciara-MT; da cantora Célia Sakamoto, de Itaí-SP; e da banda Petrus, de Picos, que permaneceram até o encerramento do Congresso.

Publicidade

 

O domingo, dia 02, na programação, um dia inteiro cheio de atividades que levaram como base o tema proposto. Depois de uma manhã de estudos da palavra de Deus, enquanto se encaminhavam para o almoço no refeitório ao lado da igreja, os congressistas tinham a oportunidade de acompanhar a primeira expo arte da UMADEPMA (União de Mocidade das Assembleias de Deus em Padre Marcos), onde vários registros de evangelismos concernentes ao tema do congresso foram expostas.

 

À tarde, todas as mocidades das igrejas presentes se uniram, formando grupos que invadiram a cidade com evangelismo criativo, à medida que iam convidando para reunirem-se na praça no fim da tarde. Lá, aconteceu um impacto com música ao vivo, teatro, palavra e a execução conjunta de um flash mob.

 

Publicidade

À noite, todos se reuniram em frente ao templo central da Assembleia de Deus, onde foi realizada uma cruzada de encerramento.

 

“Ficaram ensinamentos de grande valia para os cristãos, principalmente no tocante do amor ao próximo. É chegado o tempo em que precisamos sair do discurso vazio e partir para as ações, que independem de reconhecimento ou afins. Viver o amor é o que mais fica na memória dos dias e momentos vividos nesse congresso, e que esse seja nosso lembrete matinal e diário”, disse Junior Acrigno, um dos jovens da Igreja, ao avaliar o evento.

Veja mais imagens:



 

Publicidade

 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile