Connect with us

Padre Marcos

Culto em Ação de Graças é realizado em comemoração ao Dia do Evangélico e o aniversário de Padre Marcos

Publicado

em

A segunda-feira, 16 de janeiro, no município de Padre Marcos, é comemorado o Dia do Evangélico. A data passou a integrar a programação comemorativa ao aniversário de emancipação política do município.

O culto em Ação de Graças, aconteceu na Praça do Abrigo, conduzido pelas Igrejas Assembleia de Deus, Verbo da Vida e Madureira, além da participação de outras congregações locais.

O culto reuniu um grande números de pessoas, dentre autoridades e evangélicos, e foi marcado por momentos de louvores, pregação da palavra e orações a Deus, além da apresentação da cantora Sheylla Janne.

O evento religioso encerrou o terceiro dia de programação do aniversário da cidade, que, além do culto em ação de graças, foi realizado durante o dia, inaugurações de obras e competições esportivas.

O ato evangélico foi presidido pelo pastor Francisco Manoel, presidente da Assembleia de Deus em Padre Marcos e teve como preletor o pastor João Neto.

O prefeito de Padre Marcos, ressaltou a importância do culto como forma de agradecer a Deus por mais um ano de aniversário da cidade. “Todos os dias temos que pedir proteção a Deus. E através desse culto em ação de graças agradecemos pela oportunidade de estarmos comemorando o aniversário de 59 anos do nosso município e pedir a Deus que continuem abençoando nossa cidade e nos dando sabedoria para seguir conduzindo Padre Marcos rumo ao desenvolvimento”, disse.

Para o vice-prefeito Valdo Benedito é um momento importante para agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito pela cidade, reforçando o pedido para que continue conduzindo a gestão municipal no caminho certo.

A programação do aniversário de Padre Marcos encerra nesta terça-feira(17), com uma ampla programação, incluindo o ato cívico, competições, inaugurações, a entrega de um veículo e show em praça pública, com a banda Desejo de Menina, Lamarck e Karlla Thalyta.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS