Connect with us

Padre Marcos

Educação de Padre Marcos abre período de matrículas na rede municipal

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Padre Marcos vai abrir de 08 a 10 de fevereiro, um novo período de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023, na Rede Municipal de Ensino.

A equipe da pasta que se planeja para o início ano letivo, já realizou um período de renovação das matrículas, e neste mês de fevereiro serão abertas novamente, para novas matrículas.

As matrículas e rematrículas serão realizadas em todas as escolas municipais de Padre Marcos, no horário de 08 às 11h e das 14h às 17h.

A pasta, que tem como gestor, o secretário Eraldo Gomes, oferta as modalidades de ensino – Educação Infantil (Creche – 0 a 3 anos e Pré-Escola – 04 a 05 anos), Ensino Fundamental (Anos Iniciais – 1º ao 5º  e Anos Finais – 6º ao 9º) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para a realização das matrículas, os pais e/ou responsáveis deverão comparecer nas escolas da rede municipal portando a certidão de nascimento, CPF\RG, cartão de vacinação, cartão do SUS e cartão do Bolsa Família\ Auxilio Brasil.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS