Connect with us

Padre Marcos

Em Brasília, prefeito Valdinar se reúne com Marcelo Castro e trata de recursos para Padre Marcos

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, está participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada na capital federal. Paralelo ao evento municipalista, o prefeito de Padre Marcos visitou na manhã desta terça-feira, 28 de março, a bancada federal.

A XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e tem como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”.

Valdinar Silva, acompanhando da primeira-dama, Edilene Silva, e do vereador de Vila Nova do Piauí, Dorgivaldo Lima, esteve visitando o Congresso Nacional, onde participou de uma audiência com o senador Marcelo Castro.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo de Padre Marcos, apresentou demandas do município. “Além de participar da Marcha, estamos buscando, também, recursos para o município. Então visitamos o senador Marcelo Castro, que nos recebeu muito bem, quando tratamos de temas importantes para o crescimento e desenvolvimento de Padre Marcos e apresentei as demandas ao senador, que sinalizou que o munícipio pode contar com o apoio de seu mandato, garantindo o repasse de recursos para serem investidos em melhorias na zona urbana e rural de Padre Marcos”, disse.

Após a audiência com o senador Marcelo Castro, o prefeito Valdinar Silva seguiu para o Centro de Convenções, onde participou da programação da Marcha dos Prefeitos durante todo o dia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_1afb9a83-bf26-4436-92f3-056ea2861601.jpg

Na noite de hoje(28), Valdinar Silva e Edilene Silva, vão participar de um jantar com o deputado federal Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto e a senadora Jussara Lima.

A XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve início nesta segunda-feira, 27 de março, e segue até esta quinta-feira, 30 de março. O evento reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes municipais para debater pautas municipalistas no Congresso Nacional e Governo Federal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS