Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em campanha, Rejane Dias visita Padre Marcos e reafirma compromisso com o município

Publicado

em

A dez dias das eleições, a deputada federal e candidata à reeleição pelo PT, Rejane Dias, está em campanha política na região de Picos. Depois de passar por Fronteiras e Vila Nova do Piauí, no início da tarde desta quinta-feira, 27, ela visitou a cidade de Padre Marcos, onde foi recepcionada pelo prefeito José Valdinar da Silva (PSB), correligionários políticos e amigos.

Em breve pronunciamento, o prefeito afirmou que o apoio à candidatura de Rejane se justifica pelo trabalho que ela tem realizado pelo município enquanto deputada federal e secretária estadual de Educação. “Ela liberou recursos para a reforma e para a aquisição de equipamentos para o nosso hospital, destinou recursos para o custeio da saúde, ajudou na liberação de uma ambulância e de 7 mil metros de calçamento.”, citou Valdinar.

Segundo Valdinar, embora não tenha sido votada pelo seu grupo político nas eleições gerais passadas, em 2014, Rejane tem contribuído com o desenvolvimento do município. “Por isso a gente tem uma gratidão e expectativas muito boas com deputada Rejane, pois antes de ser votada ela já tem ajudado bastante o nosso município, e vai poder fazer muito mais. Aqui é um compromisso pensando no futuro.”, pontuou.

Rejane, em sua fala, também destacou as ações que puderam contribuir com o desenvolvimento de Padre Marcos e a melhoria da qualidade de vida da população. Segundo ela, foram destinados 800 mil reais, que foram aplicados, em sua maioria, na área da saúde.

Ela destacou, ainda, ações em prol da educação, como a oferta de cursos técnicos através do Pronatec e de nível superior, por meio da Universidade Aberta. “Isso se tornou uma realidade no município, não está mais só no campo das ideias”, disse, elencando, também, benfeitorias do Governo do Estado, como a pavimentação poliédrica e asfáltica, a aquisição de ambulância, dentre outras.

Publicidade

Ao finalizar, a candidata à reeleição reafirmou publicamente o seu compromisso de trabalho por Padre Marcos. “Nós já fizemos e queremos fazer mais.”

Além do prefeito também estiveram presentes os vereadores de Padre Marcos, Antônio Chiquinho, Irmão Adão, Neli e Iranildo Carvalho, a primeira dama Edilene Carvalho, o coordenador da Ciretran de Padre Marcos, Antônio Lisboa, dentre outras lideranças políticas locais, como o ex-prefeito Raimundo Vieira, Assis Macedo, Edimilson Lapa, Irmão Elton, e de outros municípios, como o prefeito de Alegrete, Márcio Alencar e os vereadores Cláudio do Milton e Firmino do Pedro, os vereadores Professor Neto (de São Julião) e Izalberto Luz (de Fronteiras).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS