Connect with us

GERAL

Em novo decreto, Prefeitura de Padre Marcos prorroga medidas de isolamento

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, publicou um novo decreto que estabelece a prorrogação das medidas de isolamento social em todo o município, para fins de prevenção e enfrentamento da pandemia da covid-19. O Decreto Nº 070/2020, prorroga as medidas de isolamento até o dia 13 de novembro.

Conforme o Decreto, os proprietários de estabelecimentos comerciais devem intensificar a fiscalização e a observância de medidas sanitárias por seus clientes, colaboradores e visitantes, com destaque para o uso de máscara, evitar aglomerações e filas e observar o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

O decreto proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos e no entorno de estabelecimentos privados, sendo permitido o consumo apenas para os clientes sentados em cadeiras e acomodados em mesas, respeitando o distanciamento mínimo de 2 metros e as demais medidas higienicosanitárias.

Os candidatos, partidos políticos ou coligações eleitorais devem se abster de realizar eventos políticos que causem aglomeração de pessoas até às 17 horas do dia da eleição.

Eventos coletivos como atividades religiosas, casamentos, aniversários, reuniões e congêneres, devem ocorrer observando as normas sanitárias de saúde.

Publicidade

As atividades esportivas podem funcionar respeitadas as medidas sanitárias de proteção individual pertinentes a cada atividade.

Clique aqui e veja o Decreto

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS