Connect with us

Padre Marcos

Em Padre Marcos, arraiá do Cândida Macedo promove a integração entre escola e família

Publicado

em

A alegria das tradicionais festas juninas que movimentam o Nordeste brasileiro invadiu, na noite desta quinta-feira, 30 de junho, a Unidade Escola Cândida Macedo, em Padre Marcos, quando a escola promoveu o seu Arraiá.

Raiana Vieira, coordenadora da escola, fez a abertura do evento, deu as boas-vindas e destacou que o arraiá é evento de resgate e valorização da cultura, e visa, também, promover a integração entre professores, alunos e as famílias em um ambiente de descontração e alegria.

O arraiá aconteceu no pátio da unidade escolar, que ganhou uma decoração especial, e contou com apresentações culturais como a quadrilha junina ‘Filhos do Sertão’, formada por alunos da própria escola, brincadeiras como boca de palhaço, pescaria, jogo das latas e argolas, além do desfile matuto.

Outro atrativo foi o cardápio com comidas tipicamente nordestinas.

Além da diretora Lucilene Carvalho e toda a equipe docente e demais funcionários da escola, alunos e pais, também estiveram presentes o secretário de Educação, Eraldo Gomes, e sua esposa Luzia Araújo, a coordenadora da Educação, Ana Meire, dentre outros.

“Parabenizar toda a equipe da Unidade Escolar Cândida Macedo por essa festa tão importante, bonita e bem organizada, estender o meu abraço aos demais funcionários, aos pais que certamente também contribuíram, e parabenizar aos alunos pela participação, pelas apresentações culturais que abrilhantaram o arraiá”, disse o secretário Eraldo.   

Veja as fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS