Connect with us

Padre Marcos

Em reunião com Georgiano, prefeito de Padre Marcos busca melhorias para o Estádio Municipal

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, esteve em Teresina no início desta semana e visitou a Assembleia Legislativa do Piauí. Na oportunidade, voltou a se reunir com um dos principais representantes do município na esfera estadual, o deputado Georgiano Neto, com quem tratou sobre projetos futuros no âmbito político e administrativo.

O gestor entregou ao parlamentar o projeto que prevê melhorias para o Estádio Municipal ‘Macedão’, como a iluminação do espaço esportivo e a implantação de grama.

“Nós vamos articular uma parceria entre o município e a FUNDESPI, com o apoio do deputado estadual Georgiano, para, em um curto prazo, estarmos regularizando a questão da capacidade da energia no Estádio, com a instalação de subestação para o funcionamento da iluminação, e a implantação da grama no nosso Estádio”, disse.

Em 2018, fruto de uma parceria entre o município e ContourGlobal, empresa responsável pelo Parque Eólico Chapada do Piauí, o Estádio Municipal passou por ampla reforma, ganhando uma área de lazer com churrasqueira, banheiros masculino e feminino, vestiário e novos alambrados, um investimento em proporcionou aos desportistas melhores condições para a prática esportiva. Na obra foram aplicados mais de 180 mil reais.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS