Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Teresina, prefeito Valdinar garante investimentos para Padre Marcos

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, está buscando investimentos, que possam garantir mais desenvolvimento para o município. Nesta semana, o gestor esteve em Teresina, e se reuniu com representantes estaduais, com o intuito de assegurar recursos a serem empregados em novas obras e ações na cidade.

O gestor municipal, acompanhado do Deputado Estadual Georgiano Neto, e da Deputada Federal Rejane Dias, se reuniu com o Secretário Estadual de Educação, Elen Gera. “Na visita ao Elen Gera tratamos de emendas de infraestrutura para a Secretaria de Educação do nosso município”, destacou Valdinar.

Obras de infraestrutura voltadas a melhoria de ruas e avenidas do município, também estiveram em pauta durante a visita a capital. Valdinar esteve na Secretaria do Agronegócio, onde se reuniu com o coordenador José Cardoso, para tratar sobre obras de pavimentação.

Conforme o prefeito Valdinar, a obra será de 10 mil metros de calçamento. “Estivemos na Secretaria do Agronegócio tratando sobre um alçamento que a gente vai iniciar dia 1º de dezembro. São mais 10 mil metros de calçamento para o município de Padre Marcos” ressaltou.

Obras para o ano de 2021 também já estão sendo garantidas. Segundo Valdinar, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), também serão realizadas no município obras de asfaltamento. “Tratamos também de 14 mil metros de asfalto que vamos fazer pelo IDEPI. A obra é para o mês de fevereiro de 2021” informou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS