Connect with us

DESTAQUES

Empresário é assaltado por homens armados e tem carro roubado em Padre Marcos

Publicado

em

Um empresário da cidade de Padre Marcos, João Batista Ferreira Sobrinho, popularmente conhecido como Chico Urubu, foi assaltado na noite desta quinta-feira (3), quando retornava ao posto de trabalho.

A vítima, que presta serviços na Estação de Tratamento de Água, situada na saída da cidade, relatou que por volta das 20h, quando retornava do jantar, foi abordado por três que chegaram a pé e, armados e com os rostos encobertos, anunciaram o assalto.

A ação foi rápida e durou poucos minutos. Chico Urubu foi orientado a não reagir e entregar o veículo e o dinheiro. Ele foi colocado no banco traseiro do carro e levado até o campo de avião, que fica próximo, já fora do perímetro urbano. “Lá eles mandaram eu descer e correr sem olhar pra trás. Eu desci, corri e depois vim embora [para a cidade]”, disse. A vítima relatou que, quando já havia descido do veículo, um quarto homem se aproximou em uma motocicleta.

O empresário relatou que além do seu veículo, uma picape Fiat Strada cabine dupla, de cor vermelha e placa PIY 0057, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$ 1.200. O bando teria fugido por uma estrada vicinal que dá acesso à BR 316.

Modelo do carro roubado – Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS