Connect with us

Padre Marcos

Escola Tia Guida comemora o Dias das Crianças em Padre Marcos

Publicado

em

Mais uma escola da Rede Municipal de Ensino de Padre Marcos na modalidade da Educação infantil, promoveu um vento em comemoração ao Dias das Crianças. Desta vez, foi a Pré-Escola Margarida de Jesus Alencar “Tia Guida”.

A programação especial para comemorar a data, que teve como objetivo promover a alegria e diversão da criançada, aconteceu na sede da escola, nesta quinta-feira, 21 de outubro.

A festa teve como tema “Fábrica de Doses da Tia Guida”, onde as crianças participaram de atividade lúdicas e recreativas, brincaram, pousaram para fotos, ganharam muitas guloseimas e lembrancinhas.

A diretora da escola, Edjenane Macedo Moura, ressaltou a importância da data, quando afirmou que a mesma é comemorada todos os anos na unidade de ensino.

“Outubro é o mês mais aguardado pelas crianças, por ter uma data específica para comemorar o dia delas. E essa data é uma das mais importantes aqui para nós da Pré-Escola “Tia Guida”, um vez que o nosso público é todo infantil. Graças a Deus, a ajuda do secretário de Educação, Eraldo e especialmente de toda a nossa equipe, todos os anos comemoramos essa data especial. Este ano com o tema ” Fábrica de Doces Tia Guida”, que por si, já remete a essência da doçura e pureza que uma criança possui. A alegria, satisfação e empolgação das nossas crianças nos contagia, e é um prazer ter a oportunidade de contribuir e propiciar esses pequenos momentos de diversão e alegria para eles”, disse.

Por fim, ela agradeceu a colaboração de todos na realização do evento. “À todos os envolvidos para que essa festa linda acontecesse, o nosso muito obrigada”, finalizou.

Além dos alunos e de todos os profissionais da escola, também esteve presente, o secretário de Educação, Eraldo Gomes, acompanhado de parte de sua equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Veja as imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS