Connect with us

Padre Marcos

“Estamos buscando melhorias e recursos para nossa cidade” diz prefeito Valdinar sobre agenda em Brasília

Publicado

em

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, esteve em Brasília na úiltima semana, onde cumpriu uma extensa agenda político administrativa, acompanhado da primeira-dama Edilene Macedo.

O gestor busca recursos públicos para a realização de obras e serviços públicos em seu município e participou de uma série de audiências e reuniões.

Em entrevista ao Cidades Na Net, o prefeito falou sobre o último dia de agenda na capital federal, destacando que tem buscado melhorias e recursos para a “Terra da Boa Esperança”.

Segundo Valdinar, no último dia de agenda, ele esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tratando sobre demandas na área educacional no município; e também na Fundação Nacional de Saúde.

O gestor também se reuniu com senadores e deputados. “Estivemos também com o senador Marcelo Castro, os deputados Júlio César, Georgiano Neto e Castro Neto. Conversamos com o senador buscando melhorias e recursos para nossa cidade de Padre Marcos. Lembrando, que o Castro Neto, é um dos que esteve a frente do recapeamento da estrada que liga Jaicós a Francisco Macedo”.

Valdinar também disse que está atuando com a priorização de algumas áreas. “No município algumas áreas serão priorizadas, como Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura. Para essas áreas, serão destinados recursos de emendas federais para diversas ações, contribuindo para a gente fortalecer a política educacional, de saúde e assistência no nosso município” concluiu.

Segundo o gestor, o intuito é retornar a Brasília em março de 2023.

Facebook

MAIS ACESSADAS