Connect with us

Belém do Piauí

Governo inicia recuperação da PI 243, que interliga as cidades de Jaicós, Belém do PI, Padre Marcos e Francisco Macedo

Publicado

em

O Governo do Estado iniciou nesta quinta-feira, 25, a obra de recuperação da rodovia estadual PI 243, no trecho entre as BR 407 e 316, interligando as cidades de Jaicós, Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macedo.

A obra, que beneficiará um grande número de pessoas que precisam utilizar a rodovia, foi uma reivindicação conjunta dos prefeitos dos quatro municípios. A estrada estava em péssimas condições de trafegabilidade devido à grande quantidade de buracos existentes, problema que vinha causando transtornos aos condutores.

Em todo o percurso, de cerca de 40 km, está sendo realizado o serviço de tapa buracos, melhorando a trafegabilidade. A obra está sendo executada pela empresa Soma, de Picos e dever ser concluída em 15 dias.

O prefeito do município de Padre Marcos, Valdinar Silva, que acompanhou o início dos trabalhos, disse que a obra é resultado de reivindicações conjunta dos prefeitos.  “A estrada de Padre Marcos a Francisco Macedo estava quase intrafegável, mas a luta dos prefeitos dos quatro municípios teve resultado e agora a obra chegou em boa hora, a estrada não aguentaria outro inverno, precisava ser recuperada. Agora os veículos vão trafegar com mais segurança e comodidade, melhorando também na questão de manutenção dos carros” disse.

O gestor ainda agradeceu ao governador e disse que o intuito é trabalhar diariamente para oferecer melhorias à população. “E nosso intuito é trabalhar, correr atrás de benefícios para melhorar cada mais a vida cotidiana das pessoas da nossa Padre Marcos. Agradecemos ao governador Welington Dias por essa operação, que é de suma importância, principalmente para nós, principalmente quem sai de Padre Marcos a Jaicós” falou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS