Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso com pistola em Padre Marcos durante ‘Operação Corujão’

Publicado

em

Um homem identificado como D. A. L. foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) durante as ações ostensivas da ‘Operação Corujão’, deflagrada por policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, de Jaicós.

O fato aconteceu por volta de 2h50, quando a equipe de serviço, comandada pelo capitão Lindomar Félix, e composta pelo cabo Josvaldo e os soldados Solon e Hugo, realizava abordagens a veículos e pessoas na cidade de Padre Marcos. Em poder de Derval, a polícia encontrou uma arma de fogo tipo pistola Imbel, calibre 380, contendo no carregador vinte munições.

Essa é a terceira arma apreendida na cidade de Padre Marcos em menos de dez dias. “Nós vamos intensificar os trabalhos de segurança em Padre Marcos, tendo em vista o período festivo em que a cidade se encontra. O nosso objetivo é manter a ordem pública e fazer com que as festividades ocorram dentro da normalidade”, disse o capitão Félix, que é comandante da 3ª Companhia.

Pistola PM 1

Segundo o oficial da PM, as operações são realizadas sempre no horário noturno, conforme determinações do Comando do 4º BPM, e tem por objetivo coibir ações delituosas na circunscrição da Companhia, proporcionando mais segurança à população de Jaicós e cidades vizinhas.

  Pistola PM 3 Pistola PM 4 Pistola PM 7 Pistola PM 8 Pistola PM 9 Pistola PM 10]

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS