Connect with us

Padre Marcos

Padre Marcos de luto pela morte do jovem Matheus, vítima de acidente

Publicado

em

Matheus FelipeA cidade de Padre Marcos está de luto pela morte precoce do jovem Matheus Felipe, de 20 anos. Ele faleceu na tarde deste domingo, 21, em Teresina.

Matheus havia sofrido um acidente automobilístico na madrugada do último sábado, 20, quando retornava de uma festa na cidade de Vila Nova do Piauí. Segundo informações, o jovem seguia em uma moto e teria perdido o controle do veículo numa curva no trecho entre a cidade de Vila Nova e o povoado São João   Batista.

Matheus foi socorrido em estado grave e transferido para Teresina. Ele sofreu traumatismo craniano, chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu às lesões.

O jovem é natural de Padre Marcos, mas atualmente residia no Estado de Minas Gerais, na cidade de Iturama, onde trabalhava. Ele estava de férias e havia chegado ao município há poucos dias, onde passarias as festas de final de ano com a família.

O corpo de Matheus chegou a Padre Marcos por volta das 5h dessa segunda-feira, 22, e está sendo velado na residência de sua mãe, a professora Iraci Helena da Silva, situada na Rua Constâncio Carvalho.

Matheus é primo do vice-prefeito de Padre Marcos, José Valdinar Silva. Em seu perfil no site de relacionamentos Facebook, amigos deixam mensagens e lamentam pela morte. Clique aqui e veja!

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS