Connect with us

GERAL

Marcha para Jesus e cruzada evangelística celebrarão o Dia do Evangélico em Padre Marcos

Publicado

em

O Dia do Evangélico no município de Padre Marcos, será comemorado no dia 1º de novembro, próxima sexta-feira, com a realização da tradicional Marcha para Jesus e de uma cruzada evangelística.

O evento é promovido pelas igrejas evangélicas do município, com apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Valdinar da Silva, e da Câmara de Vereadores.

A programação, que promete reunir um grande número de cristãos evangélicos de Padre Marcos e municípios vizinhos, terá início às 16h, com a Marcha para Jesus. A noite, a partir das 19 horas, acontecerá a cruzada evangelística, que será realizada na praça do Abrigo.

O preletor da noite será o pastor Serafim Sobrinho, de Teresina. O culto alusivo ao Dia do Evangélico contará também com a participação musical da cantora Rayanne Vanessa, de Recife- PE.

Nos dias 2 e 3, acontecerá também o I Congresso Unificado, promovido pela Assembléia de Deus, que terá como tema “Vinde pois e reedifiquemos o muro de Jerusalém (Ne 2.17b)”.

Publicidade

A programação do evento acontecerá em frente ao templo da Igreja Assembléia de Deus, na avenida José de Moura Leal. Os ministrantes da palavra serão os pastores Mardônio Macedo e Serafim Sobrinho, com participação também da cantora Rayanne Vanessa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS