Marcha para Jesus e cruzada evangelística celebrarão o Dia do Evangélico em Padre Marcos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 28/10/19

Marcha para Jesus e cruzada evangelística celebrarão o Dia do Evangélico em Padre Marcos

O Dia do Evangélico no município de Padre Marcos, será comemorado no dia 1º de novembro, próxima sexta-feira, com a realização da tradicional Marcha para Jesus e de uma cruzada evangelística.

O evento é promovido pelas igrejas evangélicas do município, com apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Valdinar da Silva, e da Câmara de Vereadores.

A programação, que promete reunir um grande número de cristãos evangélicos de Padre Marcos e municípios vizinhos, terá início às 16h, com a Marcha para Jesus. A noite, a partir das 19 horas, acontecerá a cruzada evangelística, que será realizada na praça do Abrigo.

O preletor da noite será o pastor Serafim Sobrinho, de Teresina. O culto alusivo ao Dia do Evangélico contará também com a participação musical da cantora Rayanne Vanessa, de Recife- PE.

Nos dias 2 e 3, acontecerá também o I Congresso Unificado, promovido pela Assembléia de Deus, que terá como tema “Vinde pois e reedifiquemos o muro de Jerusalém (Ne 2.17b)”.

A programação do evento acontecerá em frente ao templo da Igreja Assembléia de Deus, na avenida José de Moura Leal. Os ministrantes da palavra serão os pastores Mardônio Macedo e Serafim Sobrinho, com participação também da cantora Rayanne Vanessa.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Toffoli volta atrás e mantém redução no valor do seguro DPVAT

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), reconsiderou nesta quinta-feira (9) sua própria decisão e autorizou a resolução do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) que prevê

GERAL

Veja várias dicas para quem está pensando em fazer o 1º concurso

A cada dia mais e mais pessoas decidem tentar uma carreira no serviço público graças a atrativos como estabilidade e boa remuneração. Para os candidatos novatos, parece impossível vencer a

MUNICÍPIOS

VILA NOVA | 47 km de estradas vicinais estão sendo piçarradas

O município de vila nova do Piauí, através de recursos oriundos do Ministério da Agricultura e de emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Castro em conjunto com a Prefeitura Municipal,