Connect with us

Alegrete do Piauí

Micro-ônibus de Padre Marcos tomba na BR 316; uma pessoa morre e outras ficam feridas

Publicado

em

Um micro-ônibus da cidade de Padre Marcos, que realiza o transporte alternativo de pessoas para a cidade de Picos, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, na BR 316.

O fato aconteceu no trecho entre as cidades de Vila Nova do Piauí e Alegrete, próximo ao radar eletrônico de velocidade, na localidade Caninhas.

Segundo informações, o micro-ônibus retornava de Picos rumo a Padre Marcos, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou fora da rodovia. Segundo informações, chovia no momento que o veículo tombou, o que pode ter causado o acidente.

O carro pertence ao empresário Zé Fernandes, de Padre Marcos.

Uma mulher identificada como Maria Maura de Alencar Carvalho, natural de Alegrete, foi arremessada fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Publicidade
Maria Maura teve morte imediata – Foto: Reprodução

Outras pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas, foram socorridas e levadas para a UBAS das cidades de Alegrete, Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, e para o Hospital Regional de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, sinalizou e aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para a liberação do corpo.

Corpo aguarda a perícia para liberação

Veja mais imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS