Connect with us

Padre Marcos

Morre o advogado padremarcoense Firmo Nicolau

Publicado

em

O Presidente da OAB, Subseção Picos, em nome da diretoria desta Subseção, vem manifestar pesar pelo falecimento do advogado Firmo Nicolau de Sousa, ocorrido na madrugada de hoje. O funeral acontece na Loja Maçônica Segredo Força e União Picoense, localizada na Rua Monsenhor Hipólito, Centro, Picos/PI, e a missa de corpo presente acontecerá às 15 horas na Igreja do Jardim Natal, e o enterro no Cemitério Parque de Exposição.

Firmo Nicolau de Sousa, decano da advocacia picoense, atuou como advogado por mais de quarenta anos em Picos e microrregião, com inscrição na ordem nº 361/73. Deixa um legado de competência, coragem, carisma, e exemplo de lealdade e amor à profissão.

“Quem teve o privilégio de conviver com ele, como eu tive, conheceu também um amigo espirituoso, de caráter e lealdade ímpares. A seus familiares e amigos, nossos sentimentos nessa hora de dor”, lembrou Josimar Paes Landim, presidente da OAB Subseção Picos

Firmo Nicolau é natural  de  Padre Marcos onde tem fortes ligação familiares e onde reside quatro irmãos do mesmo. Firmo Nicolau como era conhecido deixa a esposa e cinco Filhos, e era irmão do ex-prefeito de Jaicós Zé Nicolau.

Fonte: Jornalista 292

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS