Connect with us

DESTAQUES

Moto furtada em Padre Marcos é recuperada próximo a Marcolândia

Publicado

em

Um trabalho conjunto realizado pela Polícia Militar dos grupamentos de Padre Marcos e Marcolândia resultou na apreensão de uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor preta, que havia sido furtada no início da tarde desta quinta-feira, 21, no centro da cidade de Padre Marcos.

Segundo informações, o veículo estava estacionado em frente à residência de um familiar da proprietária, quando foi levado.  

A PM de Padre Marcos começou a investigar o caso e realizar diligências no sentido de localizar o veículo. As investigações levaram até um suspeito, que seria da cidade de Marcolândia.

A Polícia Militar de Marcolândia foi informada sobre o caso e passou a realizar diligências.

“Por volta das 14h, o comandante do GPM de Padre Marcos nos ligou informando que havia ocorrido o furto de uma motocicleta e que o suposto autor seria uma pessoa que residia na cidade de Marcolândia. De posse dessas informações, nós iniciamos as diligências, localizamos o suposto autor, a pessoa F. E. de C., de 36 anos, e após a captura dele, também encontramos o veículo escondido por trás de um posto de combustível situado no distrito da Vila Serrania”, disse o capitão Edmilson, comandante da PM em Marcolândia.

Publicidade

O oficial relatou que em seguida encontrou em contato com o subtenente Emerson, da PM de Padre Marcos, e realizou a entrega do suposto autor do furto e da motocicleta. “A Polícia Militar de Padre Marcos conduziu para a Delegacia da área, no caso, de Jaicós, para os procedimentos”, complementou o capitão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS