Connect with us

Padre Marcos

OAB divulga resultado e Padre Marcos tem três novos advogados

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira (3) o resultado preliminar da segunda fase do 15º Exame. Mais de 30 mil candidatos bacharéis em direito foram aprovados na prova realizada no dia 11 de janeiro. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB e, consequentemente, exercer advocacia.

Na segunda fase os candidatos tiveram que redigir uma peça profissional valendo cinco pontos e responder quatro questões (valendo 1,25 pontos cada) sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário e seu correspondente direito processual.

Na cidade de Padre Marcos, situada a 392 km de Teresina, três candidatos foram aprovados:

Naiandra com o esposo Raimundo Junior

Naiandra Nascimento, que é casada com o também advogado Raimundo Junior e nora do conceituado jurista Raimundo Vieira.

José Aquiles

José Aquiles

 José Aquiles da Silva, empresário e experiente servidor do Poder Judiciário e oficial de gabinete da Comarca de Padre Marcos.

Publicidade
jose benedito - neguinho

José Benedito – Neguinho

José Benedito Neto (Neguinho), servidor público e professor de Geografia com atuação nos municípios de Padre Marcos e Belém do Piauí, e recém formado em Direito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS