Connect with us

GERAL

PADRE MARCOS | DJ Magrão realiza live solidária nesta quarta-feira (20)

Publicado

em

Mais um artista da região aderiu a inciativa da live solidária. O DJ Magrão, da cidade de Padre Marcos, realizará nesta quarta-feira (20), uma live, com o objetivo principal de arrecadar doações para ajudar famílias que estão passando por dificuldades durante o período de quarentena.

A live, denominada de “DJ Magrão, pro barraco balançar”, acontecerá a partir das 20 horas, com transmissão através do you tube. Clique aqui e inscreva-se no canal. 

Segundo o artista, a balada será realizada com grande estrutura e com uma produção 100% profissional. Durante a live, doações poderão ser feitas de forma virtual pelo QR code e pelo número de whatsapp (89) 8107-7234.

Doações também podem ser feitas de forma presencial. Durante o evento, haverá um ponto de arrecadação na Império Casa de Show, em Padre Marcos, devendo, quem preferir fazer a doação presencial, ir até o local utilizando máscara.

Com a ajuda da Paróquia de Santo Antônio, em Padre Marcos, todas as doações arrecadadas durante a Live serão encaminhadas para as famílias carentes da região.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS