Connect with us

Padre Marcos

PADRE MARCOS | Escola José Jubelino de Macedo promove culminância de projeto de leitura

Publicado

em

A escola José Jubelino de Macedo, que integra a Rede Municipal de Educação de Padre Marcos, promoveu na última sexta-feira (11), a culminância do projeto de leitura “A turma da Mônica em deixa que eu conto”.

O projeto de leitura foi realizado ao longo do ano letivo com as turmas de 1° e 2° ano do ensino fundamental e teve como idealizadora a professora Maria Lúcia de Carvalho.

A culminância do projeto contou com apresentações dos alunos e exposição dos trabalhos produzidos ao longo desse período.

A professora Maria Lúcia, falou sobre o projeto de leitura e comemorou o resultado alcançado. Ela enfatizou que os alunos se empenharam bastante e graças às atividades realizadas conseguiram desenvolver a leitura e a escrita. A mesma também agradeceu a gestão escolar pelo apoio e a parceria da escola.

O diretor da instituição, Francisco Mizael também falou sobre a realização do projeto. “Estou bastante feliz com a realização do projeto de leitura e com os resultados alcançados tanto na leitura como na escrita dos alunos, e isso podemos perceber através de todas as atividades e apresentações realizadas durante esse período. Assim, como percebemos todo o esforço da professora para que tudo isso viesse a se realizar.”

Facebook

MAIS ACESSADAS