Connect with us

Padre Marcos

PADRE MARCOS | Escola Tio Zezito promove evento em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado oficialmente em 12 de outubro, a Secretaria Municipal da Educação de Padre Marcos, por meio das escolas da rede da Educação Infantil, promoveu, esta semana, uma programação em homenagem às crianças.

Nesta quarta-feira (20), a equipe da Escolinha Tio Zezito promoveu um momento de alegria e diversão para as crianças para comemorar o dia das crianças.

Dentro da programação organizada pela escola, houve atividades recreativas, brincadeiras, jogos, além da entrega de lanches e lembrancinhas.

Segundo a coordenadora pedagógica, Ronimaura Dias, o momento foi preparado com muito amor e carinho, para que a data não passasse em branco, mesmo com a pandemia. “Ser criança é ser feliz, então é gratificante ver a felicidade das nossas crianças por festejar a data, por participarem desse momento de diversão e de socialização”, disse.

Ela ainda agradeceu a dedicação de toda a equipe de professores, merendeiras, zeladores e vigia, como também todo o apoio do secretário de Educação, Eraldo Gomes e de sua esposa, Luzia Carvalho, pelo suporte em mais um evento.

Além das crianças e da coordenadora pedagógica, Ronimaura Dias, também participaram do evento, a diretora e Claudineia Macedo, a diretora adjunta, Socorro Moura, a secretária, Euselite Alves e os professores da unidade de ensino.

Veja imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS