Connect with us

Legislativo em Foco

PADRE MARCOS | Prefeito Netinho apresenta mensagem do Executivo na abertura do ano legislativo

Publicado

em

 

Roberval Conrado Lima, presidente da Câmara Municipal

Roberval Conrado Lima, presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Padre Marcos realizou na noite desta quinta-feira, 12, a sessão solene de abertura do ano legislativo 2015. Presidida pelo vereador Roberval Conrado Lima (PSD), a sessão contou com a presença do prefeito Netinho Araújo (PMDB) e do vice-prefeito José Valdinar da Silva (PSB).

Conforme previsto no Regimento Interno, o prefeito encaminhou à Casa a mensagem do Poder Executivo Municipal.

Veja a mensagem na íntegra:

DSC_0040

Netinho Araújo, prefeito municipal

Excelentíssimo senhor presidente, Roberval Conrado Lima. Excelentíssima e excelentíssimos senhores vereadores.

Publicidade

A esperança é um sentimento inerente a todos os seres humanos que lutam diariamente para conquistar novas realizações.  Iniciamos mais um ano com a certeza de que o balanço de conquistas do ano passado deixou nos um saldo positivo, sobretudo, através do aprendizado constante que certamente será utilizado por cada um dos nobres edis, para dar forma à sociedade que todos desejam.

Onde há vontade, há um caminho. Onde há boa vontade, há vários caminhos. Da mesma forma a fé não pode faltar, pois dela vem o incentivo para vencermos as dificuldades, ajudarmos uns aos outros, construindo assim um mundo melhor.

Estamos fazendo a nossa parte, construindo e fazendo valer o slogan do nosso governo, como também, conservando as obras já existentes em nosso município, além de estamos cuidando do nosso povo com carinho, seja na saúde, na assistência social ou na educação.

Esperamos que as ações desta valorosa Casa neste ano legislativo que se inicia sejam assim conduzidas, sempre acreditando que o futuro, com os olhos do amanhã, não descuidando do hoje. Desejamos sucesso à todos, empenho e determinação para que os objetivos coletivos sejam alcançados.

DSC_0019

Na sessão foi apresentado o ofício encaminhado pelo prefeito municipal indicando o vereador Juvanir Antônio de Macedo (PMDB), 1º secretário da mesa diretora,  como o líder do Poder Executivo na Câmara. Também foram definidas as composições das Comissões permanentes da Casa. A escolha foi feita em consenso entre os vereadores, dispensando a realização da eleição. Veja como ficaram as formações:

Publicidade

– Comissão de Constituição e Justiça
Presidente: Williams Macedo – PPS
Relator: Lucimária M. Macedo Silva – PSC
Membro: Francisco José de Macedo – PMDB

– Comissão de Finanças
Presidente: Ana Meire Maria de Macedo – PP
Relator: Juvanir Antônio Macedo – PMDB
Membro: José Bonifácio da Silva Dias – PT

DSC_0059 DSC_0053 DSC_0048 DSC_0044 DSC_0041 DSC_0034 DSC_0036 DSC_0037 DSC_0030 DSC_0020 DSC_0015 DSC_0012 DSC_0009 DSC_0005 DSC_0003

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS