Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PADRE MARCOS | Prefeitura vai orientar a população sobre benefícios previdenciários

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realiza no período de 29 de maio a 02 de junho, a ‘Semana de Educação Previdenciária’.

O evento vai ser realizado em parceria com a Defensoria Pública da União, com o objetivo de orientar a população sobre a obtenção de benefícios previdenciários como como auxílio-doença, aposentadoria, salário maternidade, assistência a medicamentos gratuitos, cirurgias de alto risco, casos oncológicos (câncer), dentre outros.

O prefeito José Valdinar da Silva enfatizou que o atendimento será gratuito e acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), pela manhã, de 9h às 12h, e a tarde, das 14h30 às 17h). Os interessados deverão apresentar a documentação pessoal – Carteira de Identidade (RG) e CPF.

“Existem vários benefícios previdenciários disponíveis à população, o que falta, na maioria das vezes, é o devido conhecimento de quem precisa, a informação de como obter esses benefícios. E é isso que nós estamos fazer, orientar a população sobre seus direitos”, disse o prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS