Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Marcos registra recuperação de 97,2 % dos pacientes acometidos pela Covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Padre Marcos, divulgou nesta quinta-feira (11), dados atualizados sobre a situação do município com relação a pandemia do Novo Coronavírus.

Conforme os dados, foi registrado um aumento no número de pessoas que venceram a Covid-19, sendo que a cidade já registra a recuperação de 97,2 % dos pacientes acometidos pela doença.

Atualmente, a cidade contabiliza 421 casos confirmados, sendo que destes, 409 estão curados, e 06 são os casos ativos. O boletim também registra que 06 pessoas perderam a luta contra o vírus, e vieram a óbito.

Seguindo com o trabalho de identificação de casos positivos e o tratamento de pessoas com a Covid-19, a Secretaria de Saúde, conforme o boletim, já realizou 1208 testes rápidos e 200 testes RT-PCR.

Também continua em andamento no município, a Campanha de Vacinação #PadreMarcosLivreDaCovid-19, iniciada no dia 20 de janeiro. Conforme dados atualizados nesta quinta (11), a cidade recebeu até o momento 154 doses, e já aplicou um total de 87 vacinas, sendo 67 a 1ª dose, e 20, a 2ª dose.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS