Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Marcos registra terceiro caso de coronavírus

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde desta segunda-feira (15), através de nota oficial, que o terceiro caso de coronavírus foi registrado no município.

Conforme a secretaria, um teste rápido foi realizado na manhã de hoje (15), por volta das 08:00h, em uma mulher que encontrava-se em isolamento por ter vindo de Teresina. “Essa pessoa foi identificada pela equipe de vigilância sanitária, prontamente notificada e isolada, testada com 07 dias, tendo resultado negativo e hoje, novamente testada ao prazo de 14 dias, tendo resultado positivo” diz a nota.

O caso refere-se a uma mulher de 40 anos de idade, residente no povoado Riacho do Padre, que acompanhava uma senhora que estava em tratamento na capital. “Ela apresentou leves sintomas e permaneceu em isolamento respeitando as medidas de segurança” destaca a nota.

O boletim do município foi atualizado no início da tarde de hoje, registrando 20 casos notificados, 13 descartados, 04 suspeitos, 03 confirmados, 02 curados e nenhum óbito.  O município registra também 115 testes rápidos realizados.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS