Connect with us

Padre Marcos

Padre Marcos Roberto será o novo pároco da Paróquia Santo Antônio, em Padre Marcos

Publicado

em

O bispo Dom Plínio José Luz da Silva, anunciou, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, 07 de outubro, as transferências e nomeações de seis padres nas Paróquias da Diocese de Picos.

As mudanças são realizadas em conformidade com o Código de Direito Canônico e a Legislação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que estabelece o período que é um pároco possa estar à frente das atividades pastorais e administrativas de uma paróquia.

Conforme o anúncio, o padre Marcos Roberto Vieira será o novo pároco da Paróquia Santo Antônio, sediada em Padre Marcos, e que abrange, também, a área pastoral do município de Belém do Piauí.

Padre Marcos Roberto – Foto: Diocese de Picos

Padre Marcos Roberto será empossado no dia 02 de fevereiro de 2022, às 19h, e substituirá o padre Fernando Amando, atual pároco, que permanece à frente da Paróquia até o dia 30 de dezembro, e que já foi anunciado como o novo pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis, onde será empossado no dia 03 de fevereiro de 2022, às 19h00.

O padre Marcos Roberto será o 5º pároco da Paróquia Santo Antônio. Ele é natural de Paulistana e tem seis anos de ordenação sacerdotal.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS