Connect with us

DESTAQUES

PADRE MARCOS | Zé Melado e Juvanir registram candidaturas a prefeito e vice

Publicado

em

A Coligação “Rumo Novo com a Força do Povo”, do grupo que atualmente governa o município de Padre Marcos, apresentou de forma conjunta, no Cartório Eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, os pedidos de registro das candidaturas majoritárias e proporcionais para as eleições de outubro deste ano.

O registro é um dos procedimentos obrigatórios para que os nomes escolhidos pelos partidos nas convenções possam ser candidatos, conforme prevê a Legislação Eleitoral.

A Coligação terá como candidatos majoritários o líder político e ex-prefeito por dois mandatos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, como é popularmente conhecido, e o vereador Juvanir Antônio de Macedo, ambos do PMDB, aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Para a Câmara, a Coligação terá seis candidatos. São eles: Antônio Nascimento de Carvalho Neto (PTC), Francisco José de Macedo (Assis – PMDB), Luís José de Macedo (Tororó – PV), Manoel Francisco de Carvalho (Neli – PRB), Maria da Cruz Ferreira da Silva (PMDB) e Renilda Lucida de Carvalho (PMDB).

NOTÍCIAS RELACIONADA:
De branco, multidão manifesta apoio às candidaturas de Zé Melado e Juvanir em Padre Marcos; fotos

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS