Connect with us

Padre Marcos

Palestra em alusão ao Setembro Amarelo é realizada para professores em Padre Marcos

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira(24), mais uma ação foi realizada pelo município de Padre Marcos em alusão ao Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio e valorização da vida.

Uma palestra voltada para professores da rede municipal de ensino, aconteceu na escola David Severiano de Carvalho, localizada no povoado Riacho do Padre, envolvendo professores da referida escola e da unidade de ensino Tia Marinor.

A palestra foi conduzida pela psicóloga Vanessa Marques e Thuanny Mikella, a qual foi abordado sobre o temática “Cuidando da Saúde Mental para Salvar Vidas”.

O secretário de Educação, Eraldo Gomes, que participou do evento, enalteceu a temática trabalhada na palestra e ressaltou sobre a necessidade de colocar em prática, bem como de ser trabalhado em sala de aula.

A campanha que tem como tema central “Agir é Salvar Vidas”, vem sendo desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Padre Marcos, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, com o objetivo de alertar a população sobre a importância do cuidado com a saúde mental e as formas de prevenção ao suicídio.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS