Connect with us

Padre Marcos

Pré-Escola Tia Guida de Padre Marcos promove confraternização e ensaio fotográfico com formandos do ABC

Publicado

em

A Creche e Pré-Escola Margarida de Jesus Alencar, conhecida como “Tia Guida”, que integra a Rede Municipal de Ensino de Padre Marcos, realizou uma confraternização e um ensaio fotográfico com os formandos do ABC de 2021.

O evento aconteceu no Sítio Comemorar para 37 crianças das turminhas do Pré-II. O ensaio realizado num cenário campal foi feito pela coordenadora pedagógica, Perpétua Silva, fotógrafa responsável por encontrar as melhores poses dos pequenos formandos, que irão receber seus primeiros diplomas para ingressarem no ensino fundamental menor.


A Pré-Escola tem como diretora, a professora Edjenane Macedo, que juntamente com as professoras das turmas, Humberta Silva, Linete Macedo, Josélia Maurícia e Natilânia de Sousa se fizeram presentes no momento especial.

Após o ensaio fotográfico, foi realizado uma confraternização com as crianças, que se divertiram muito, com direto a banho de piscina.

Durante o dia de lazer, às crianças se confraternizaram com aqueles que fizeram parte de uma jornada tão especial. A gestão escolar juntamente com toda a equipe, também, preparou um espaço decorado, com uma programação feita pensando exclusivamente na diversão dos alunos.

Na ocasião, foi servido um almoço e muitas guloseimas. Ao final a criançada recebeu uma lembrancinha. O momento também foi registrado com muitos cliques pela coordenadora.

A diretora, Edjane Macedo, disse está muito feliz pelo momento. “Saber que esse encontro também é um momento de despedida é de partir o coração, mas ao mesmo tempo nos enche de muita alegria e satisfação, em saber que, enquanto escola, cumprimos nosso papel e, é isso que nos faz realizada como instituição”, disse.

Ela ainda agradeceu ao secretário de Educação, Eraldo Carvalho, pelo apoio e por se fazer presente em todos os eventos da escola, a toda equipe da Pré-Escola “Tia Guida”, que sonham e ajudam a realizar as ações, como também aos pais dos alunos, pela parceria e confiança. “Somos gratas a Deus e a todos que acreditam e reconhecem o papel importante desta Pré-Escola”, concluiu a diretora.

Veja as fotos:

Publicidade


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS