Connect with us

Padre Marcos

Prefeito de Padre Marcos divulga a programação do V Arraiá Boa Esperança

Publicado

em

A cidade de Padre Marcos, mais conhecida como Terra da Boa Esperança, já vivencia mais um tradicional mês de junho. A comunidade católica celebra, de 31 de maio a 13 junho, os festejos do santo padroeiro, Santo Antônio, e paralelamente, o Governo Municipal promove diversas atividades culturais.

A programação esportiva e cultural do evento foi divulgada nesta segunda-feira, 05 de junho, pelo prefeito José Valdinar da Silva. O V Arraiá Boa Esperança, promovido pela Prefeitura de Padre Marcos, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, é um evento que agrega diversas manifestações culturais, valorizando a identidade do município.

No dia 10 de junho, às 16h, será a abertura oficial do pedal infantil, uma iniciativa para estimular, na população infantil, a prática do ciclismo. No dia 11 de junho, acontece a segunda prova de ciclismo de Padre Marcos, o Pedal Race Boa Esperança, que acontecerá a partir das 8h, na Império Casa do Shows.

Na segunda-feira, 12 de junho, à noite, a partir das 20h, a Praça do Abrigo, será palco do Festival de Quadrilhas, que promete encantar a todos com as coreografias e figurinos coloridos.

Na dia 13, à noite, o prefeito Valdinar Silva, ao lado de autoridades e convidados, realizará a inauguração de obras e entregará um veículo novo. A partir das 23h, na Praça do Abrigo, acontecerão os shows artísticos com Lamarck Macedo, Henry Freitas, Eric Land e Rafael Niedson.

Veja a programação completa

Publicidade

31/05 a 13/06 – Novenário e Missa

10/06
16h – Pedal infantil
Local: Império Casa Show

11/06
08h – II Pedal Race Boa Esperança
Local: Império Casa do Shows

12\06
20h – 5º Festival de Quadrilhas
Local: Praça do Abrigo

13/06
18h – Inaugurações de Obras e entrega de veículo

Publicidade

Show Artístico
Local: Praça do Abrigo
23h – Lamarck Macedo
01h – Henry Freitas
03h – Eric Land
05 – Rafael Niedson

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS