Connect with us

GERAL

Prefeito de Padre Marcos divulga nota de pesar e decreta luto de 3 dias pelo falecimento de Isabel de Araújo

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou Nota de Pesar e decretou luto oficial de três dias, em razão do falecimento de sua tia, Isabel Araújo Dias, que partiu aos 78 anos de idade.

Conforme a nota divulgada, Dona Biluca, como era conhecida, prestou relevantes serviços na agricultura familiar, contribuindo para o desenvolvimento do município.

“Sempre com um sorriso largo no rosto, mulher forte e guerreira, construiu grandes amizades, adquirindo o respeito e o afeto das pessoas que conviviam com ela, bem como de todos os cidadãos e cidadãs do município” diz trecho da nota.

Na nota, o prefeito Valdinar também se solidarizou com todos os familiares e amigos. “Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos dessa pessoa tão querida por toda a comunidade padremarcoense e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município. Nossos mais sinceros pêsames em nome de toda cidade”.

O velório está sendo realizado conforme as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária. O sepultamento ocorrerá logo mais, às 09 da manhã.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS